Sobre

Francisco e Sandra na Babel das Artes em 3 de junho de 2013. Foto: Marvimm

Francisco, proprietário e Sandra do Marketing e Comunicação, na Babel das Artes em 3 de junho de 2013. Foto: Marvimm

Babel das Artes |  Feito à mão e exclusivo pra você

Nossa loja reúne arte, cultura popular e design por meio de vários materiais: pedras brasileiras polidas transformadas em enfeites; terra e água moldadas em cerâmicas e utilitários; madeira representada por esculturas e ícones do sagrado; palha ou tecidos pintados e costurados que se transformam em roupas e bolsas; materiais orgânicos como capim dourado e escamas de peixe convertidos em acessórios de moda e de decoração.

Em nosso espaço sempre privilegiamos o artista pela sua criativade e/ou engenhosidade no domínio das técnicas. Nosso objetivo é comemorar a diversidade — resultado de um país de muitos povos, um Brasil Babel das Artes. Veja CATÁLOGO de nossos produtos no Flickr.

Loja Online Babel das Artes

Deseja conhecer e adquirir nossos produtos artesanais? Acesse nossa Loja Online Babel das Artes.

Loja Online Babel das Artes

Deseja falar conosco?

Consulte sobre nossos produtos enviando sua mensagem para [email protected] ou usando nosso formulário de contato clicando no link no rodapé desta página.

Babel das Artes no Twitter: twitter.com/babeldasartes

Babel das Artes no Facebook: facebook.com/babeldasartes

Onde estamos

Mercado de Artesanato Paraibano – Loja 3
Av. Senador Ruy Carneiro, 241, CEP: 58039-900, João Pessoa, Paraíba

Mercado de Artesanato Paraibano - Loja Babel das Artes

Faça-nos uma visita. Será um prazer recebe-lo em nossa loja!
BlogBlogs.Com.Br

Francisco e Sandra, na Babel das Artes, loja 3 no Mercado de Artesanato, em Tambaú, João Pessoa, PB. Foto: Dayse Euzébio em 2009.

 

Prêmio Top Blog - Melhor blog corporativo Categoria Cultura. 2009 (na foto, filho da Sandra Vasconcelos recebe por ela o prêmio em SP)

Prêmio Top Blog – Melhor blog corporativo Categoria Cultura. 2009 (na foto, filho Ariel Nunes, filho da Sandra Vasconcelos recebe por ela o prêmio no auditório da UNIP em São Paulo)

top-blog-babeldasartes