economia-criativa-edital

SP: ProAC seleciona projetos de pesquisas e análises em Economia Criativa

Postado em 16. ago, 2016 por em Prêmios

Edital de Economia Criativa do ProAC (Programa de Ação Cultural), mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo seleciona projetos de pesquisas. Serão contemplados 10 projetos de R$ 21 mil (cada) nos segmentos: moda, gastronomia, artesanato e cultura digital.

Os proponentes devem comprovar residência e atuação artística no Estado. Além disso, 50% dos projetos selecionados devem ser de proponentes do interior, litoral e Grande São Paulo. 

Os projetos devem contemplar análises e mapeamento sobre Economia Criativa em cidades, regiões ou no Estado de São Paulo ou estudos sobre o resultado do investimento feito à arte e cultura por meio de mecanismos estaduais de financiamento. Vale também análise e/ou avaliações sobre o do impacto das políticas públicas em e eventos culturais, como a Virada Cultural Paulista, na economia de cidades ou regiões do interior e/ou litoral do estado. O concurso ainda estimula projetos que proponham programas, ações ou seminários sobre Economia Criativa.

Saiba mais em www.estadodacultura.sp.gov.br.

economia-criativa-edital 

Deseja receber nossas atualizações gratuitamente?
É simples: Digite seu e-mail!
Related Posts with Thumbnails

Tags: ,

No comments.

Comente, opine e compartilhe