projeto-social-flores-casamento

Dê nova vida às flores do seu casamento

Postado em 04. jun, 2011 por em Movimentos

Antes do casamento, você escolhe com carinho as flores que vão enfeitar a cerimônia. Mas e depois? O que vai acontecer com elas? A maioria das vezes as flores simplesmente são descartadas.

O projeto Flor Gentil dá uma nova missão para as flores do seu casamento. Elas são recicladas, transformadas em novos arranjos e encaminhados para lares de idosos. Através do ato gentil, a flor torna-se um veículo de amor e vida para levar carinho para os idosos. Há também o Fundo Gentil que ajuda noivos com poucos recursos a enfeitar a própria cerimônia.

Dá para participar deste projeto de várias maneiras: se você vai se casar, pode agendar a retirada das flores, se você é florista ou uma empresa do setor de organização de festas, pode agendar para doar flores no final dos eventos. Também é possível colaborar como patrocinador, ajudando o Fundo Gentil, como citado acima.

No momento, o projeto funciona em Santos, Campinas e Rio de Janeiro. Mas o projeto quer encontrar parceiros em outras cidades.

Abrace esta ideia!

Projeto Flor Gentil dá nova missão às flores do seu casamento: elas se tornam veículo de amor e carinho para presentear idosos.

Deseja receber nossas atualizações gratuitamente?
É simples: Digite seu e-mail!
Related Posts with Thumbnails

Tags: , , ,

No comments.

Comente, opine e compartilhe